Início do 3º Período à Distância

14 de Abril, 2020

Num momento em que as escolas portuguesas se encontram perante um enorme desafio, com as atividades presenciais suspensas, a ETPZP construiu um conjunto de procedimentos e recursos para apoiar os nossos alunos nesta metodologia de ensino à distância que lhes permitam dar continuidade, não comprometendo o seu ensino e aprendizagem, nem a conclusão dos seus cursos, garantindo o seu sucesso escolar.   

A ETPZP definiu uma nova metodologia de ensino à distância, procurando desta forma apoiar, reforçar o apoio e garantir o sucesso dos nossos jovens.  Vamos usar a plataforma GCE (uma plataforma de Gestão de Conteúdos Educativos da Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal) que procurará dar apoio a todos os alunos e professores no complemento / reforço de conteúdos e competências à distância.

Todos os/as alunos/as e docentes terão acesso a tutorias criados pelo Departamento de Informática e colocados no respetivo canal de Youtube sendo de acesso fácil e para todos/as.

Pode aceder aos tutoriais em https://www.youtube.com/channel/UCDtNasP2_9r2jWzdGJ-63Lg.

Todos os recursos disponibilizados pela escola são de livre acesso.

Neste momento em que todos nos defrontamos com problemas de grande complexidade, a colaboração entre todos é fundamental. Juntos daremos com certeza uma resposta a este grande desafio para que todos os nossos jovens possam concluir os seus cursos e os seus projetos de vida com sucesso!

envelopephone-handsetmap-marker linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram