geral@etpzp.pt
+351 236 480 100 | +351 966 085 950

ETPZP disponibiliza TABLETs aos alunos/as que não dispõem de meios Tecnológicos

20 de Abril, 2020

Nesta fase de ensino à distância, a ETPZP numa primeira instância, privilegiou o contacto diário com os alunos e iniciou uma dinâmica em que, gradualmente, se pudessem introduzir processos e ferramentas mais complexas de interação, pois, era fundamental que fossem desenvolvidas formas simples para não se perder o contacto com os alunos, em particular com aqueles que não tinham ainda acesso à internet ou equipamentos para desenvolver os seus trabalhos. 

Contudo, após o contacto com os alunos e consequente levantamento de necessidade dos mesmos no que diz respeito a material e condições para ter acesso ao ensino à distância, verificou-se que um grupo de alunos/as não tinham acesso aos meios tecnológicos necessários para participar nas atividades escolares.

Desta forma, e para que não ocorressem desigualdades entre alunos/as, a ETPZP disponibilizou tablets aos alunos/as que necessitavam de meios para trabalhar em casa. Foram todos devidamente tratados e configurados de acordo com os programas utilizados pela Escola e posteriormente feita a respetiva entrega individualizada. Assim, assegura-se a igualdade de oportunidades no ensino e na aprendizagem dos conteúdos dos nossos cursos à distância.

NENHUM ALUNO SERÁ PREJUDICADO, MESMO QUE NÃO DISPONHA DOS MEIOS TECNOLÓGICOS. JUNTOS ENCONTRAREMOS SEMPRE UMA FORMA DE CHEGAR A ELES!

Contem connosco, sempre!

envelopephone-handsetmap-marker linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram