ERASMUS+. Projeto (em consórcio) n. 2022-1-PT01-KA121-VET-000058417

12 de Janeiro, 2023

Projeto KA121-VET – projeto Erasmus+ em consórcio, no Concelho de Pedrógão Grande.

A Petroensino – Ensino e Formação Profissional (proprietária da Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal) é a entidade parceira e a AEVA / Escola Profissional de Aveiro é a organização coordenadora de mais um projeto KA121-VET – Projetos acreditados para a mobilidade individual de aprendentes e pessoal educativo, no âmbito do Ensino e Formação Profissional.

Fazem, ainda, parte deste consórcio, quatro Agrupamentos de Escolas (Ageilhavo - Agrupamento de Escolas de Ílhavo, AEAAV - Agrupamento de Escolas de Albergaria_A_Velha, Agrupamento de Escolas de Gafanha da Nazaré e Agrupamento de Escolas de Aveiro) e as escolas profissionais de Epadrv Vagos e a Status - Escola Profissional Lousã.

Pretende-se com este consórcio juntar sinergias, partilhar boas práticas e colaborar em rede, em prol de um trabalho mais sustentado, inovador e inclusivo.

Neste âmbito, encontram-se abertas as candidaturas para o Programa ERASMUS + Mobilidade Individual destinada a alunos dos Cursos Profissionais (2º e 3º anos), para realização de um estágio transnacional em Espanha ou em Itália. A candidatura deverá ser formalizada até ao dia 16 de janeiro de 2023.

envelopephone-handsetmap-marker linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram